Twitter

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Antes demorar um pouco do que não...



Uma ideia é uma coisa que demorar um pouco! Daí ela aflora e ai que vem o problema, temos um certo receio de expor, por que quando expomos nossas ideias mostramos ao mundo há que viemos, e viemos ao mundo para modifica-lo e faze-lo melhor para todos!!

Este post têem como meta central mostrar  as modificações que estão acontecendo após o advento “Pontos de Cultura @oficina_cdnc” que são a nossa pequena contribuição a um mundo melhor.

É importante que todos exponham aqui suas ideias  tudo que for relevante para melhorar as relações entre as pessoas que fazem desta labuta um prazer!

Devemos alimentar o blog com comentarios no  dia a dia !

É com grande prazer fiz este post e espero que todos também tenham este prazer.
Afinal antes demorar um pouco do que não fazer!

Um grande abraço!!!

Cesar Guerra

Um comentário:

fafa disse...

Somos o que comunicamos e o que recebemos da comunicação. O mundo vive hoje nova revolução. Os resultados DOSAVANÇOS científicos e tecnológicos alcançados devem ser usados para o bem estar social. Para isso, entretanto, é importante que a educaçãoseja fortalecida e as relações político-econômicas evoluam.
E pensando nisso, é que teve inicio na cidade de josé de Freitas cursos gratuitos,ministrados por Cesár Guerra e Suely Furtado,que irão envolver-se intensamente na discussão dos grandes problemas nacionais internacionais da atualidade, buscando soluções para novos horizontes e um futuro maispromissor. O curso de cultura digital vem abrindo horizontes,pois sendo um assunto complexo,abrange varios temas da atualidade. Foi pensado par causar reflexões e produzir opiniões sobre CULTURA DIGITAL